testemunhos

ALGUMAS PALAVRAS DOS NOSSOS CLIENTES SATISFEITOS.
Deixe também a sua opinião. Ficamos gratos!
Se preferir, deixe apenas uma mensagem. Será contactado!

sala de jantar texturada
A minha sala de jantar tinha um problema: os anteriores donos da casa tinham fechado a pequena janela e apenas entrava luz pelo passa-pratos que liga à cozinha. A proposta da "paredes de cor" foi abrir na parede a janela que existia anteriormente e manter o lindo tijolo burro à vista, a combinar com uma fantástica pintura texturada, quente e excitante! eu já tinha uma pequena colecção de sóis e estrelas que estavam mesmo a pedir algo assim. Gosto imenso e os meus convidados também. Ficou muito agradável.
Depois também pedi para darem um jeitinho à cozinha, e foi muito fácil. Apenas pintura e uns candeeiros novos, e que diferença!
A obra decorreu tranquilamente, dentro do prazo previsto e com orçamento pré-definido que não foi crescendo com o tempo. Incluiu a nova janela, reparações das paredes, envernizamento do chão e pinturas.
Carolina S.

quarto do bebé - animais da selva
Estava sem saber bem o que fazer. A sugestão dos desenhos a combinar com as prendas dos avós foi genial! E a pintura foi muito rápida. Atendimento simpático e profissional. Excelente.
Carla T.



quarto do bebé - coelhinhos
Nós adorámos os coelhinhos. O quarto ficou lindo! A Mariana fica a olhar, a olhar... e ri-se! É muito engraçado. Os trabalhos decorreram muito bem, um acompanhamento muito profissional. A pintura geral e os desenhos, foi tudo muito rápido e cuidadoso. Recomendamos!
Sandra e João P.


2 comentários:

maria disse...

que bonito quarto de menina! bquero uns coelhinhos tão fofos também para a minha bebé! podem entrar em contacto comigo? obrigada, maria

Anónimo disse...

Parabéns! um belo site, com óptimas sugestões.
Brevemente irei precisar de uma renovação de cozinha e tenho a certeza de que vos irei contactar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...